quarta-feira, 24 de junho de 2026

TECENDO CAMINHOS SUSTENTÁVEIS: ENCONTRO DA CÂMARA SETORIAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM A COMISSÃO DO CIM NOROESTE E REPRESENTANTES MUNICIPAIS CONSORCIADOS.

Estivemos em uma reunião da Câmara setorial de Turismo e desenvolvimento sustentável, e também com a comissão de turismo do CIM NOROESTE, com a participação dos representantes dos municípios consorciados. A reunião realizada na sede do consórcio foi bem produtiva, onde apresentanos algumas propostas baseadas nas experiências conquistadas através das visitas técnicas realizadas pelos integrantes […]